segunda-feira, 1 de novembro de 2010

HOJE

Hoje eu desejei te ver como sempre faço,
quis mais do que nunca estar pertinho,te dar um abraço,
sentir teu cheiro,te ver sem graça e ver teu sorriso,
penetrar no teu olhar e por lá ficar.
Desejei mais uma vez te encontrar pela última vez,
pra te falar tudo o que você já sabe.
Quis correr ao seu encontro e soltar toda a razão que seguro.
Porque pra mim sorrir ao seu lado tem mais graça,
e o simples fato de estar perto já me deixa feliz.
Desejei te ouvir falando qualquer besteira,
só pra contar quantas expressões existem no seu rosto,
e ir aprendendo cada detalhe de você.Quis estar em qualquer
lugar do mundo com você do lado,e te contar sobre os meus anceios,
os meus medos.
Desejei ouvir a tua respiração,reparar no teu andar.
Quis sentir a confiança que só você me passa,e te agradecer por existir 
ao menos dentro de mim.
Por fim,desejei que os nossos mundos se tornassem
"O NOSSO MUNDO",e poder te amar sem nenhuma restrição.
                                                      Emilly Júlien

1 comentários:

andersonqo4 disse...

Este é o texto favorito, não me canso de ler... Me trás ótimas lembranças !

Postar um comentário