sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VIDA=FILME

      Atuar em um mesmo filme em papéis diferentes muda muita coisa,
posso atuar de várias formas:diretora,protagonista,coadjuvante entre outros,
quando se trata da minha vida obrigatoriamente sou a PROTAGONISTA.
Ser protagonista exige responsabilidade e busca da perfeição,tenho vários problemas com isto,
pois não sou perfeita e muitas vezes sou irresponsável,faz parte.
     O meu papel é sempre repetido,portanto mais fácil de aperfeiçoar,só  que como quase tudo
em minha vida isso acontece gradativamente devagar,o que me deixa louca!
      É bem mais fácil atuar quando não sou a protagonista,nas vidas alheias,opinando sobre o  que devem fazer,criticando os seus atos,enfim...Por isso acho que sempre devemos nos colocar no papel dos outros.
Já falei e fiz muita besteira por não me colocar no papel de alguém,também já fui vítima disto.
     Então é isso aí,a vida é um filme,onde cada um é exerce funções diferentes dependendo da vida que se trata.
                                                                   Emilly Júlien

1 comentários:

Leils0n disse...

Gosteii desse :*

Postar um comentário