quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O SENTIDO

Bateu-me o vento na boca e depois no teu ouvido dizendo:
-Nunca mais...
Foi inútil,pois levou somente as palavras e deixou ficar o sentido.
O sentido está guardado,cada vez que te vejo ele se torna mais escondido,e eu explodo em emoções:
Um olhar fixado
Uma palavra que te digo
O tom de minha voz
O arder de meu peito
O gelar de minhas mãos
Afagar o teu  rosto
Tocar tuas mãos
Abraçar-te com ternura.
São momentos em que transnudo mesmo sem querer este sentimento alvacento.
Transpareço,pois meu semblante me acusa,meus olhos são cúmplices,infelizmente,ou felizmente,não sei bem ao certo!
Como verás o verdadeiro sentido destas palavras em mim se elas não são a verdade?O coração é verdadeiro,e não deixa que este sentido mentiroso chegue até você. 
É,quem sou eu pra reclamar das façanhas do vento?Ele deve saber o que faz! 
                                                          
                                                                                                                                                                     Emilly Júlien                                                                                                                                                                                                                                                                    


1 comentários:

andersonqo4 disse...

Isso me lembra uma música... O vento - Jota Quest !

;D

Lindo texto, Memi... Cada vez melhor o teu blog ! Não esqueça que eu sou o seguidor N°1 e sempre serei.

Postar um comentário