quinta-feira, 3 de março de 2011

ESPEREI

Esperei você sem ter direito de esperar,sem que você dissesse que viria.Eu precisava de um abraço,de um carinho,de um afago,e você não veio.Elas queriam borrifar meu rosto,mas me mantive sóbria.Eu não sei o porquê desta necessidade de te ver,não sei o que quero te falar,não sei o que está me incomodando,mas seja lá o que for vou descobrir quando estiver contigo.
Eu esperei você até o último segundo,criei espectativas,desenhei cenas,não valeria outro olhar,outro sorriso,outro alguém,foi de VOCÊ que eu precisei.Ainda posso sentir o cansaço invadindo meu corpo,e o peso da verdade dizendo-me que não virias.
Isso é o que acontece quando se precisa de alguém que não se pode ter!
                                                                                                               
                                                                                          Emilly Júlien<3

3 comentários:

Rogério disse...

Ainda posso sentir o cansaço invadindo meu corpo,e o peso da verdade dizendo-me que não virias.
Isso é o que acontece quando se precisa de alguém que não se pode ter!

---Fato---

andersonqo4 disse...

"Eu não sei o porquê desta necessidade de te ver,não sei o que quero te falar,não sei o que está me incomodando,mas seja lá o que for vou descobrir quando estiver contigo."

*_*

Comigo também acontece isso, como disse Rogério 'FATO' !

Unknown disse...

Emilly e seus rompantes melancólicos!!ai,ai...Mas tá muito bom(Como todos os teus textos)Gostei! =D

Postar um comentário