sábado, 19 de março de 2011

ÁLGIDO X COMPASSIVO

Álgido e Compassivo - Dois extremos de mim.
Em que extremo estou hoje?
Será que estou álgido como a neve,ou compassivo como uma criança?
Ou será que estou neutro?
Será que realmente tenho as duas tendências?
Estas são algumas das perguntas que eu sempre acabo me fazendo quando entristeço alguém.Talvez eu seja uma pessoa invernia como me nomearam uma vez,e esta que se vê ao espelho e chora não sou eu.
Será que esta friesa é apenas uma capa para esconder meu lado emotivo?
Ou será que o lado emotivo é a capa para esconder a friesa?
Novamente me pego confabulando e tentando achar uma explicação. 
Penso que sou humana e assim como todos sou falha. Mas eu tenho um coração, e tento fazer pelos outros o que gostaria que fizessem comigo,só que as vezes de forma misteriosa meu extremo Álgido acaba se manifestando e machucando pessoas que eu só quero o bem.Quando isto acontece eu me sinto a pior das pessoas,é difícil acreditar que assim como uma fogueira eu posso ferir,queimar...
Cruel,Distante,Duro,Gelado,Impiedoso,Indiferente,Insensível,Rude e Frígido são alguns sinônimos para friesa,continuarei lutando para que não se manisfestem em mim.

                                                                                   Emilly Júlien

0 comentários:

Postar um comentário