sábado, 26 de março de 2011

UM DELÍRIO LÓGICO


Depois de tanta decepção e sofrimentos ocultados não mais parei para pensar na emoção, no amor ou na paixão... Mas através de cofatores, Coulombs e eletroscópios pude sonhar, quem diria que calcular me levaria a descobrir coisas tão incríveis ? 
Dentro de uma matriz quadrática consigo viajar no olhar atencioso de quem aprende, deslizo sobre os seus devaneios, seus truques... Enquanto desvendo a força atrativa de duas partículas, posso acompanhar a sua respiração, sinto o seu cheiro inconfundível, entorpeço-me na beleza das suas feições, a alucinação é inevitável. Entre uma rabiscada e outra, toco a sua mão, sinto-me um ser completamente seguro, sei que com você tudo estará bem. 
O cálculo termina, entristeço-me, foco a tua boca e ouço atenciosamente o doce som que sai dos mais belos lábios, palavras duras... Dizes que vais embora. 
Dois sorrisos, 4 braços entrelaçados, 15 segundos = Um só sentimento .Levanto a cabeça, lembro-me da nossa lição de vetores, sei que o destino que te leva fará com que nossas vidas cruzem novamente. 
Anderson Queiroz



                          

7 comentários:

Unknown disse...

primeiro comentário dessa postagem,hihi
tá massaaaa, muito bom, muito intelectul, muito de mais!!!

Unknown disse...

huum!...Quem foi q disse q razão/ lógica ñ podem andar juntas com a paixão,hein??!...Tá muito boa amiga,viajada como sempre,mas muito massa como sempre tbm.*-*

eMiLlY jÚlieN*__* disse...

Eu sei que o blog é meu,+ o texto ñ é,então eu vou comentar,afinal,Anderson merece meus parabéns,como sempre reinou com as palavras,fez um ótimo trabalho,o melhor de tudo é que o texto tah a cara dele!!!!
super honra =D
*__*

Unknown disse...

Aaaaaah!!Então me enganei ao te dar parabéns
pelo texto hihi...Mas os elogios e a minha opinião sobre o texto continuam a msma:viajado
e muitooo massa!! :D Parabéns Anderson!

Unknown disse...

muuito bom esse texto..ta bem viajado mesmo q nem comentou gleide..hihii
parabéns ao anderson!!! :D

andersonqo4 disse...

Valeu galera ! ;)

Anônimo disse...

Amei *--*

Postar um comentário