domingo, 7 de novembro de 2010

ALGUMAS COISAS QUE APRENDI COM ELE

1-Matrizes e Determinantes;
2-As vezes a melhor reação é um SOCO;
3-Uma história frustrada pode ser mais linda do que uma realizada;
4-Um dia de chuva pode ser ótimo;
5-Raspa raspa só tem em Pernambuco;
6-Num ônibus lotado sempre tem alguém que faz a distração dos passageiros,não nos deixando entediados;
7-No caminho pra casa tem muita coisa interessante,por isso é bom ir andando!
8-Olhos puxados são mais rápidos;
9-Olhares geram cadeias;
10-Lagartas de fogo só queimam na parte superior;
11-Os escorpiões só picam se a gente pressionar o corpo deles.
12-Temos que aproveitar cada momento como se fosse o último;
13-Duas pessoas que se gostam podem viver felizes separadas;
14-André Felipe(meu primo) apanha de todo mundo;
kkkkk( ele não pode ver isso!)
       15-Um último encontro pode acontecer várias vezes;
16-Se a gente quiser chuva é só ligar pra um tal de  índio(amigo dele),que sabe  fazer uma "dança da chuva" que é tiro e queda!
hahaha(isto é comprovado)
17-As vezes a gente morfa na parada de ônibus,e na verdade é o ônibus que está esperando a gente!
18-Se agente ficar com medo de ser inconveniente ligando pra alguém é só usar o/a mehor amigo;
19-Devemos usar o sofrimento pra nos fortalecer;

É isso aí!=D Vale ressaltar que tiveram coisas que ele  esqueceu de me ensinar,como por exemplo:
Usar o photoshop(lembra?) 
e  o principal: Tirá-lo da minha vida*_*
O que aprendi contigo vai além de qualquer coisa que se possa explicar com a razão,por isso estás pra sempre guardado em minhas lembranças. 



To baby


I have a tight grip on reality
But I can not let go of what is here before me
I know you're gone
                                              Leave me with some sort of proof that is not a dream

                                                                                   Emilly Júlien

3 comentários:

Unknown disse...

Esse tópico 18 é muito interessante...
Eu que o diga, né Emilly...mas este é o sentido da amizade...ajudar no que for possível e necessário...até nas coisas mais absurdas, como fazer alguém ligar pra uma pessoa que vc não conhece pessoalmente, mas que pelo menos já sabe muito sobre ela de tanto ouvir falar, até dá bom dia com voz de sono pra mãe da pessoa na cara de pau...Faltou óleo de peroba aqui em casa nesse dia! Hauhauhauhaua. Mas é assim msm...sempre vai faltar aqui se qualquer um dos meus amigos precisarem.

Peerfeito seu post"

andersonqo4 disse...

*_* Fico muito feliz por ter retribuido um pouco de tudo que você me ensinou e fez na minha vida, Memi ! Você me ensinou muito mais sobre a vida... E quanto ao photoshop, irei compartilhar com você assim que eu puder.

Memi, obrigado por tudo, és muito especial em minha vida !

...

Até o próximo ensinamento !

Renata Lopes disse...

Que lindo!
Que lindo!

Postar um comentário