terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A ÚLTIMA LÁGRIMA

 Sinto muito mesmo por estar aqui mais uma vez falando de assuntos tristes e melancólicos,tentem entender que não é minha culpa carregar dentro de mim um sentimento impossível.Ás vezes penso que não terei mais nada a relatar sobre este assunto,e que ele morrerá dentro de mim sufocado,mas o que acontece é bem diferente,parece que a cada dia que se passa só existe ele me inspirando a novas palavras,novas frases,novos textos.
Mais eu já me prometi que não vou mais derramar nenhuma lágrima por este sentimento,não vou mais almejar a sua realização,vou tentar ser impassível,pois do que adianta persistir numa coisa que não se pode acontecer?A resposta é NADA e TUDO.Nada pois nossos mundos não se misturam,e Tudo porque você me faz sentir que não estou só.
Tento achar uma explicação para tudo que acontece na minha vida,e depois dou um repelão em qualquer resposta que me vem à cabeça.O que será que vai acontecer daqui pra frente?Só Deus sabe.
Estou num estado de conformismo,hoje eu entendo que viverei melhor sozinha,e que as coisas são assim mesmo.Temos que renunciar muita coisa que queremos na vida por um motivo maior:O alvo,e eu vou me acostumar com isso,cedo ou tarde.
Eu sei que muita gente não entende o porquê das minhas escolhas,podem até pensar que gosto do sofrimento,que o procuro,mas não é assim,sou humana,e como todo mundo estou sujeita às façanhas do coração.
Quando estou com você tudo em nossa volta se torna preto e branco,não consigo ver cores em mais nada além de você,até o silêncio tem graça ao seu lado,todas as vozes morrem,só a sua transmite vida.E eu fico lembrando de toda a história que constrímos sem premeditar nada,das palavras,dos momentos,dos detalhes,"Os detalhes"...Aprendi muita coisa com você,e prometo que vou transformar toda a frustração de não poder te ter em superação,como você mesmo me ensinou.Peço que faças o mesmo,e que consideres tudo que se passou como um passado,um passado lindo,e que nunca mais voltará,é assim que tem que ser.
Ei,e outra coisinha:Você foi a única exceção;)
                                                                                 Emilly Júlien

1 comentários:

andersonqo4 disse...

:'(

Postar um comentário