quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

GRITO X SILÊNCIO

Sinto um desejo em minha alma,um desejo prestes a explodir.
O que sinto é uma mistura homogênea de tudo:desilusões,decepções,medos,desejos,repugnâncias,anceios,
tristezas,paixões...
Preciso gritar,é isso!
Gritar enquanto há tempo,gritar enquanto há fôlego.
Um grito de rasgar o céu,um grito de quebrar o chão,
um grito que solte tudo que está me fazendo mal,e o que está me fazendo bem,
que me deixe esvaziada,impassível...
Ah,se um grito tivesse o poder de mudar tudo que quero mudar,se ele pudesse resolver todos os meus problemas,certamente eu não estaria como estou.
Minha alma vive num grito constante,enquanto por fora só consigo demostrar:
"O SILÊNCIO".
                                     
                                                         Emilly Júlien

1 comentários:

andersonqo4 disse...

Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Esse texto foi o mais profundo até aqui, você e os seus mistérios cada vez mais intrigantes.

Só te digo uma coisa Memi: EU não te digo nada ! Hahahaha.

Postar um comentário