domingo, 24 de outubro de 2010

BALÕES



Balões...
É assim que se resume a minha vida.
balões de sentimentos,
balões de lembranças,
balões de emoções.
Eles são de todas as cores possíveis:
desde um simples azul com matizes celestes,
até cores mais complexas com borrões e borrifos.
Tenho o PODER de segurá-los para que tudo em minha vida fique em perfeito equilíbrio.
Mas isto não é uma tarefa fácil,
pois mesmo que eu não queira, em certos momentos um ou outro balão escorre entre meus dedos.
Tento pegá-los de volta, mas é inútil.
Os balões tem facilidade em seguir o vento,e não demora
muito até alcançarem as nuvens.
Já em outros momentos da minha vida a vontade é de abrir a mão e soltar todos,
deixar que "SE EXPLODAM PELOS ARES".
Em suma, não sei que destino terão esses balões,
pois já não sou dona de minhas próprias escolhas.
                                                                                                                                 Emilly Júlien

1 comentários:

andersonqo4 disse...

Lindo, lindo, lindo !

Adoro seus textos, já sou fã deles...

Quando fizer sucesso não esqueça de mim, poste sempre que puder... =D

Postar um comentário