quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FRENESI


ALGUMAS DEFINIÇÕES PARA A PALAVRA"SÓ":
-Único
-Apenas,somente(gosto desta em particular)
-Desacompanhado
 Neste momento não sei mais o que fazer,
não sei mais o que dizer,
não sei mais quem eu sou e o porquê sou como sou.Tudo sempre se repete,a mesma sina,o mesmo filme com o mesmo final:"SÓ".
É assim que eu me sinto,sem mais nem menos!
Palavras,canções,livros estão bem longe de me deixar feliz hoje,minhas perspectivas se tornaram sóbreas e isto de certa forma não me faz tão bem.
Sinto condolência de mim mesma,olho-me e não me reconheço!
Meu semblante tornou-se alvacento,meu olhar empoeirado,minhas mãos empedradas,
cheguei a conclusão de que não estou normal(definitivamente).
Os pensamentos não páram de me queimar,me machucar,e as confabulações com o meu "eu" tornam-se cada vez mais constantes.
Enfim,talvez amanhã as palavras,as canções e os livros consigam me despertar deste frenesi,mas tenho certeza de uma coisa:
Não conseguirão apagar de mim este sentimento!
                                                                       Emilly Júlien

1 comentários:

MireliSantana disse...

Awn *-*
tu escreve muito bem :D
seguindo aqui, segue lá tbm?
http://www.deesneeurando.blogspot.com/

Postar um comentário