sábado, 30 de outubro de 2010

ESTRELAS

Não existe coisa mais maravilhosa do que o céu da noite,
LUA,ESTRELAS...em especial admiro as estrelas,
aquele grupinho cintilante que realçam todo
o pretume celeste.
As vezes eu fico pensando como seria se eu pudesse
tocás-las,ouví-las e dialogar com as mesmas,
que sensação eu teria? Acho que é difícil de explicar algo tão
inatingível.
Não é à toa que já dizia Olavo Bilac em uma de suas
maiores poesias:
(...)Direis agora!"tresloucado amigo!
Que conversas com elas?Que sentido 
tem o que dizem,quando estão contigo?"
E eu vos direi:"Amai para entendê-las:
Pois só quem ama pode ter ouvido 
Capaz de ouvir e de entender estrelas".
Pelo que entendo só o Amor me permitirá alcançar tal façanha,
enquanto isso só me resta esperar
(a tarefa mais difícil).
Esperarei,pois acredito que não exita coisa melhor do que
estar lado a lado com as estrelas.
                                                                                                            Emilly Júlien

0 comentários:

Postar um comentário