quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PRECIPÍCIO

Enquanto as palavras saem da minha boca com um tom engasgado,acho que não chegam aos seus ouvidos com o verdadeiro sentido,não consigo ser dura,e o meu coração arde,dói,pára.
Não consigo explicar direito,estar perto de você se tornou um vício,um vício perturbante.
Meus sentimentos crescem como um grande precipício,que se torna cada vez mais profundo.
Nada faz mais sentido,tudo virou uma coisa só,uma coisa deprimente,como um choro.
Logo então me vem indagações do tipo: -Por que não pular?pular seria uma alternativa atraente agora,pois tudo coopera para tal.
Sinto o vento me afagar os cabelos,enquanto meus pés involuntariamente deslizam cada vez mais para ele;
Ando com muitas dificuldades,pois o choro me sufoca por dentro e meus olhos insistem em querer embaçar;
Os princípios me sobem à cabeça,e não posso ir,não agora!
À beira deste precipício estou eu,um ser pequeno e oscilante entre:
"Pular ou não".                                                                                                                            
                                                                                                                     Emilly Júlien

0 comentários:

Postar um comentário